Disse-me um cupixa: “Só vai ter guia na TV se Aglailson quiser.”

Foto: reprodução Tv Vitória

Após lançar contagem regressiva em nosso blog para o início das transmissões do Guia Eleitoral Gratuito na TV Vitória sou constantemente abordado, por conhecido e até pessoas que não tenho muita aproximação, sobre o polêmico tema, onde a grande dúvida é: SE A TV VITÓRIA VAI OU NUM VAI PASSAR O GUIA ELEITORAL DOS CANDIDATOS VITORIENES  NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

Muito bem, entre algumas dessas pessoas que a mim se dirigiram, que são ligadas ao senhor José Aglailson, a certeza é que o “cacique político” está a cima do bem e do mal, que de maneira arrogante, diz sem a menor  cerimônia: “só vai ter guia se Aglailson quiser”.

Ora! Saber que o ex-prefeito, o folclórico José Aglailson se acha um “ser superior” e que não gosta de respeitar o direito dos outros, a justiça e principalmente a população não é novidade para ninguém, agora também não se pode achar que o dia “dele” não vai chegar, até porque, um dia a “casa vai cair”, como diz a sabedoria: quem com muitas pedras mexem uma acaba por lhe cair sobre a  cabeça”.

Portanto, é bom que a população fique atenta para que não aconteça mais uma vez  nenhuma manobra, como por exemplo a troca da diretora chefe da TV, pelo menos no “papel”, em pleno processo eleitoral oriunda de mentes retrógradas e maquiavélicas, onde o principal objetivo é deixar “tudo do jeito que está”.

Estaremos aqui, cobrando, denunciando e esclarecendo tudo que entendermos ser danoso aos princípios do Estado Democrático de Direito tão propagado pelos políticos e ao mesmo tempo tão indesejado pelos mesmos. O Dia está chegando, faltam apenas 88 dias.

4 pensou em “Disse-me um cupixa: “Só vai ter guia na TV se Aglailson quiser.”

    • Pedrinho, arrogância e prepotência é uma característica típica de puxa-sacos de políticos, especialmente os da nossa cidade, sejam eles de qualquer cor. O pior é que um lado pensa exatamente o mesmo a respeito do outro, mas ambos são iguais.

  1. Esta troca de farpas não leva os vitorienses a absolutamente NADA!
    Precisamos encarar esses políticos profissionais com mais carinho. Eles, indistintamente, já “trabalharam” muito por Vitória de Santo Antão; jogaram, e ainda teimam em jogar, o ping-pongue obsoleto e por demais conhecido de todos da região.
    Dentro dessa filosofia, nada é mais justo do que aposentar essas duas figuras, acabando de uma vez com a oligarquia que reina na terra de Osman Lins e de Mário Bezerra, entre outros. Afinal, eles têm mais de setenta anos e já estão cansados.
    Urge que as pessoas que não gozam de benesses e que não integram essa oligarquia, levantem a voz em prol desta terra tão “beneficiada” por essas raposas políticas, pensando seriamente na substituição dos nossos governantes.
    “A Grécia vencida venceu seus vencedores”, mas sem guerras, apenas com a EDUCAÇÃO do seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *