Secretária passa insegurança em entrevista

O programa BOCA QUENTE da Rádio Vitória FM certamente deverá mudar de nome até o final da gestão do Governo de Todos, isso porque, daquele programa implantado pelo comunicador José Dirceu, onde o mesmo cobrava, denunciava e dizia em voz alta “BRONCA, EU QUERO É BRONCA, GRITE COMIGO VITÓRIA, EU QUERO É BRONCA” – não ficou nada, só o nome.

Veraluce Rodrigues de Lira Maranhão - Secretária de Saúde de Vitória - Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

Agora inventaram um quadro, dentro do ex-boca quente, que é o BOM DIA SECRETÁRIO. O referido programa da manhã de hoje (04) recebeu a sobrinha do Prefeito, atual Secretária de Saúde, Veralucí Lira que parecia que estava assumindo o cargo naquela hora, isso porque, mesmo depois de três anos e meio na pasta ainda é uma desconhecida para os vitorienses, tendo inclusive que usar grande parte do tempo para se apresentar.

A secretária usou também uma bom tempo da “entrevista” para dizer que o alto salário que recebeu foi oriunda do tempo que foi perseguida na gestão anterior, já que a mesma é funcionaria da Prefeitura há décadas, o curioso é que hoje tem gente na pasta da própria secretária, lotada na Clínica da Criança, sofrendo de perseguição e assim como a Secretária, é funcionaria concursada há décadas na Prefeitura.

Durante a entrevista a secretária mostrou-se pouco sintonizada com algumas das ações da sua pasta, diferentemente do secretário da última gestão de Elias (1992-1996), Dr. Roberto Sotero, sendo inclusive, por várias vezes, “acudida” pelo locutor na lembrança de algumas coisas. Para encerrar a Veralucí disse que não divulga as coisas da sua secretaria, o que é uma grande contradição, até porque, as ruas da cidade já foram palco de várias carreatas de ambulâncias, mostrando assim que a secretária ou é desinformada ou não falou a verdade.

Veja o vídeo registrado no início de dezembro de 2011, onde ambulâncias da Secretária de Saúde de Vitória, fazem uma especie de “carreata politica” ou um “carnaval”.

Para encerra, mesmo o comunicador dizendo que o telefone da rádio estava aberto para perguntas, só apareceu um cristão para parabenizar a secretária, o que nos faz pensar que rádio está sem audiência ou mesmo esse “tal” telefone aberto  foi só um “Aracati”.

2 pensou em “Secretária passa insegurança em entrevista

  1. Se o Secretário de Saúde do Estado é figura apagada, se o Ministro da Saúde tem as mãos atadas, se a Saúde no Brasil vem capengando há tempo, indaga-se: POR QUE ESPERAR TANTO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO? Ela ganha tão pouco da Prefeitura para inteirar-se das coisas da sua pasta…!!!

  2. Pingback: Corte de fornecimento de energia: quem está mentindo? | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *