Recebemos pelo Facebook, a seguinte mensagem, assinada pelo internauta José Carlos:
Amigo José Carlos,
Em primeiro lugar, agradeço por nos prestigiar com o seu acesso. Com relação ao seu comentário sobre nossa postura diante do ocorrido com a equipe do blog A Voz da Vitória, gostaria que amigo, se possível, entrasse em contato com o seu editor chefe, Lissandro Nascimento, para confirmar nosso posicionamento, que narro a seguir:
O amigo Lissandro entrou em contato conosco através do celular no último domingo (24) revelando-me sua versão sobre ocorrido. Expus a minha posição, dizendo que o mesmo deveria se dirigir à delegacia local, revelar o acontecimento, prestar as devidas queixas, para só assim, procurar os órgãos de imprensa, não só da cidade, como também da capital. Parece-me, que ele não tomou nenhuma atitude nesse sentido. Portanto não cabe a mim tomá-las.
Pilako, pelo que entendi, a indignação do José Carlos foi motivada pelo fato de você não ter noticiado no seu Blog o ato de arbitrariedade cometido pelos organizadores da convenção do PSB, visto que houve a divulgação por parte de outros blogs além do próprio A Voz da Vitória. Sendo você um porta-voz da democracia e da liberdade de imprensa, acho que não ficou coerente com a sua tradicional postura a ausência da referida notícia no seu Blog.
agradeço ao editor do blog e retifico meus sinceros votos de apreço, sabendo também da grande contribuição do Sr. Romero que tomou a força a câmera do fotografo e achando pouco apagou todas as fotos, ainda se prestando a seguir como uma espécie de intimidamento. fatos como este relembra a inescrupulosa e tirana atitudes da ditadura e do AI5. Tempos que combatemos a ferro e fogo, que sirva como exemplo.