Revirando meus arquivos, encontrei no exemplar da Edição Regional do Jornal “A Verdade” uma matéria cujo título dizia: Sobradinho com rachaduras: falta manutenção. Na foto da mesma matéria observa-se uma placa estampada na sua fachada com a marca da gestão do folclórico ex-prefeito José Aglailson.
Muito bem, é bom lembrar que o jornal com a referida matéria circulou em nossa cidade em outubro de 2004. Hoje, quase uma década depois, o sobradinho está de mau a pior. Entra prefeito, sai prefeito e esses sujeitos não estão nem aí para os patrimônios culturais da cidade, como a única casa remanescente da então Vila de Santo Antão.
Portanto, seria bom as instituições de nossa cidade como IHGVSA, ACIAV, CDL, LIONS, AVLAC, ROTARY, ATAV, FACOL e FAINTVISA e outras, se organizarem, juntas ou individualmente, para aproveitarem o período eleitoral, onde os postulantes estão mais “sensíveis” ao diálogo para cobrarem deles o comparecimento as respectivas sedes para que os mesmos exponham seus planos de governos e consequentemente se comprometam com as demandas de cada segmento, inclusive por escrito registrado em cartório já que os mesmos não gozam de credibilidade junto a sociedade.
O nosso sobradinho, é um caso clássico de PAIMA. Elias enquanto esteve do “lado de fora” dos portões da Prefeitura dizia que tudo era fácil de resolver depois que senta na cadeira de prefeito tudo fica difícil.
E tome PAIMA no povo.
Realmente, lamentamos o estado pelo qual se encontra o sobradinho…Nós que fazemos parte da AVLAC, ja contactamos, com o sr. prefeito, atravez de oficio e memblos desta Academia , até o momento, nao obtivemos respostas satisfatoria. Aguardamos a sensibilidade, dos que , de fato, possa restaurar esta relíquia, da nossa cidade. Pense na cultura vitorense.
retificando, membros e nao memblos
kkkkkkkk espera sentado o prefeito vai assinar outra ordem de serviço nunca vi tanta! ele agora faz tudo eleição chegando a paima vai entrar de novo…
AMARELO NUNCA MAIS CHEGAAAAAAAAA!!!