Solução “ECOLOGICAMENTE CORRETA”

Recentemente postamos matéria com relação a contratação, por parte da Prefeitura da gestão do Governo de Todos, de uma máquina do tipo TAPA BURACOS para ser utilizada pela Secretária de Obras nas ruas esburacadas da cidade.

Muito bem, passados pouco mais de dez dias do anúncio, daquilo que seria a solução para a problemática dos buracos, a “dita cuja” deve ter caído em algum buraco pela cidade e desapareceu, isso porque, não se tem visto, muito menos notícia da “máquina-solução”.

Mesmo após três anos e meio de gestão do Prefeito Elias Lira, problemas como ruas esburacadas em praticamente todos bairros da cidade não foram solucionados, tanto é prova que foi obrigado a lançar mão de novas tecnologias, o que não é muito afeiçoado, para poder, digamos, tentar sair do “buraco administrativo” em que se encontra.

O curioso é que mesmo após a contratação da tal máquina TAPA BURACOS pela gestão do Governo de Todos, encontramos nesta quarta-feira (18) na Rua Silvino Lopes, no bairro do Cajá, uma solução, digamos, “ECOLOGICAMENTE CORRETA” para acabar com a buraqueira na cidade.

Serviços do tipo “GAMBIARRA” e “IMPROVISADO” sempre foram as marcas registradas da gestão do Governo Que Faz, comandada pelo folclórico ex-Prefeito José Aglailson, que Elias vem dando continuidade, ou seja, Elias e Aglailson são farinha do mesmo saco.

2 pensou em “Solução “ECOLOGICAMENTE CORRETA”

  1. Quando esse acontecimento ecologicamente correto estava acontecendo, eu passava pela rua no exato momento! E do outro lado da rua tinha esgoto a céu aberto! A galeria obstruída!
    Acho que isso devia tbm ser mencionado!

  2. Pingback: Não funcionou… | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *