Embora o debate “MOBILIDADE URBANA” esteja na ordem do dia das grandes discussões dos gestores nas médias e grandes cidades do País, como também é a matéria mais debatidas nos mais importantes meios de comunicação, a chamada GRANDE MÍDIA, nossos gestores ainda utilizam dos seus meios de comunicação para discutir sobre o “tráfego de carros-de-mão” nas ruas da cidade.
Dificuldades como falta de sinalização, incapacidade de fiscalizar por parte dos Guardas Municipais, não são ao meu ver, causas para os problemas e, sim consequência da falta de visão administrativa dos senhores gestores que se alternam no poder.
Na manhã de hoje (18) nossas lentes acompanharam a dificuldade de um senhor com idade avançada e com locomoção parcial, para caminhar pela calçada em pleno centro comercial da cidade.
Esperamos que o Secretário de Defesa do Cidadão, o amigo Décio Filho, que disse em entrevista na Rádio Vitória FM que a sua Secretaria estava totalmente estruturada, tome alguma atitude, até porque, não teria desculpas para não tomar, afinal, sua Secretaria “ESTÁ ESTRUTURADÍSSIMA”.
pilako infeslimente não sò è este Sr. eu tambem sou vitima estou prisiomeira da minha propia casa por medo de cair quebrei a fibola e a tibola e tive que fazer uma cirugia em outubro mais pouco saiu porque NÃO TEM CALÇADA PARA ANDAR so saiu quado vou faz SENDO DE er hidro mas VITORIA CONTINUA DE TODOS OU DE TODAS AS LEIS QUE NÕ EXISTE!