Vitoriense fala com saudade dos seus professores

No dia de ontem (15) foi comemorado o dia dos Professores. Vitoriense que mora em São Paulo, mas que não esquece sua terra natal, homenageia seus antigos mestres escolares pelo blog.

NESTE DIA QUE SE COMEMORA O DIA DO PROFESSOR, QUERO AQUI DEIXAR AS MINHAS HONRAS E ADMIRAÇÃO À TODOS OS MESTRES QUE FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA ESCOLAR NA INFANCIA E INÍCIO DA ADOLESCÊNCIA:

1 – À PROFESSORA LENILZA, PRIMEIRA EDUCADORA DA MINHA INFANCIA; LEMBRO DA SUA DEDICAÇÃO E AFEIÇÃO PARA CONOSCO ->MEU ABRAÇO, DEMORADO, COM CARINHO;

2 – À PROFESSORA ANTONIETA, A ADMIRIVA PELA RESPLANDECÊNCIA NOBRE DOS SEUS ATOS NO : FALAR, VESTIR, OLHAR E PROCEDER, TUDO COM SIMPLICIDADE;
>UM ABRAÇO COM CARINHO.

3 – À PROFESSORA BININHA – LEMBRO DA SUA PRESENÇA ACOLHEDORA PREOCUPADA COM SEU REBANHO.
>UM ABRAÇO COM CARINHO.

4 – À PROFESSORA CÂNDIDA(DIRETORA) – ME LEMBRO DO SEU AR AUSTERO POREM, A SUA AMOROSIDADE, ATRAVÉS DO SEU OLHAR E FALAR ERA CONTAGIANTE; GRAÇAS A ELA LI TODOS OS LIVROS DE HISTÓRIAS INFANTIS DA BIBLIOTECA DA SECRETARIA.
>UM ABRAÇO COM CARINHO;

5 – À PROFESSORA ELIUDE
>MEU ABRAÇO COM CARINHO;

6 – À PROFESORA GLAUBE
>UM ABRAÇO COM CARINHO;

7 – À PROFESORA SEVERINA MOURA
>UM ABRAÇO COM CARINHO ;

8 – AO PROFESSOR LOURENÇO
>UM ABRAÇO COM CARINHO;

9 – AO PROFESSOR EDSON
>UM ABRAÇO COM CARINHO;

10 – À PROFESSORA TEREZINHA
>UM ABRAÇO COM CARINHO;

11– E A TODOS OS OUTROS PROFESSORES(AS) QUE TAMBEM FIZERAM PARTE DA MINHA EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA POREM , PEÇO PERDÃO, NÃO LEMBRO OS NOMES.
>UM ABRAÇO COM CARINHO.

Jordânia

5 pensou em “Vitoriense fala com saudade dos seus professores

  1. EU,Estudava no polivalente que suadade dos nossos professores Josè Edson,Terezinha Floro{têtê},prof.Josete,prof.Brono,prof.Alenca prof.Alaide, perdoi os que não lembro.Era quando se tinha orgulho de dizer eu estudo no POLIVALENTE! PARABÈNS A TODOS QUE EDUCAVA POR AMOR A SUA PROFISSÃO.

  2. Saudades de todos professores da minha época do Colégio Estadual de Vitória. Tecla Floro, Terezinha Floro, Eliude, José Edson, Luciene, Tereza Beltrão, etc. Época do primeiro grau que hoje é fundamental. Sônia Maria de Lima (meu nome na época) Hoje tem mais um sobrenome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *