Exibido pela TV Vitória, o programa “A CIDADE RECLAMA”, apresentado pelo comunicador Jota Menezes, recebeu hoje (30), o também comunicador Josué Corrêa, cujo oficio, também é exercido em nossa terra, só que pela Rádio Tabocas FM, para entregar-lhe um convite.
Muito bem, no bate-papo, bem descontraído e até com uma certa informalidade, os comunicadores elogiaram-se mutuamente mostrando que nutrem, um pelo outro, uma certa admiração e amizade, que por sinal, é uma coisa muito boa para a classe.
Pois bem, em determinado momento da “entrevista” o apresentador Jota Menezes disse abertamente (o que todo mundo já sabe): “estou aqui para defender José Aglailson e quem está lá que defenda Elias Lira”.
Ora! mesmo todos nós sabendo que essa é uma prática “useira e abuseira” dos donos das emissoras locais, ou seja, em nossa cidade as concessões públicas de rádios e TV são usadas como uma espécie de “guia eleitoral perene”, onde não se cumpri com as leis eleitorais se praticando diariamente a chamada PROPAGANDA EXTEMPORÂNEA, ouvir essas declarações é simplesmente a confirmação de tudo aquilo que já falamos, há muito tempo, aqui pelo blog.
Portanto, mesmo sabendo, que mais uma vez estou dizendo o que todo mundo já sabe, fica aqui apenas, mais um registro.