Recebemos dias atrás um e-mail de um internauta que, pediu para não ser identificado, negociante da CEAVI, onde denunciava a complicada situação de ter que conviver, todo os dias, com os animais, principalmente porcos, perambulando livremente pelo centro de abastecimento.
Muito bem, na manhã de hoje (30) nossas lentes registraram a veracidade das suas denúncias, denúncias aliás, que não são mais novidades para ninguém, até porque, em praticamente todos os bairros da cidade é possível, sem maiores dificuldades, se encontrar animais soltos nas vias públicas.
O fracasso administrativo do Governo de Todos, nas questões básicas e em tantas outras, após quatro anos de gestão é visível a “olho nu”. Bichos nas ruas, feiras imundas, praças abandonadas, trânsito caótico, obras paradas, demissões sem critério, queda nos índices do IBGE como IDEB, escândalos na folha de pagamento, recursos desviados, gestão centralizadora, não cumprimento da Lei de responsabilidade fiscal, fechamento do Zoológico, fechamento do matadouro, invasões a espaço públicos, prédios históricos abandonados e etc…
É… Elias terá pela frente, uma nova oportunidade de tentar resolver os problemas, que em parte, foram criados por ele mesmo, e que nos últimos quatro anos não teve a capacidade de resolvê-los.
É uma vergonha uma administração como essa pra nossa cidade, nossa Vitória de Santo Antão merece coisa muito melhor. Até em se tratando de desigualdade social os ricos prevalessem, pois os que se beneficiam da administração são justamente aqueles que o rodeiam e como babam muito acabam tirando lucro nisso.
PILAKO ESSES ANIMAIS AI SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE O SER HUMANO QUE SE ALIMENTA DOS PRODUTOS DA CEAVI.
Será que um dia nossos descendentes se orgulharão de Vitória de Santo Antão e estufarão o peito exaltando a cidade como sendo o PARAÍSO DOS PORCOS, a REPÚBLICA DO CRACK ou A TERRA DOS CORONÉIS “ELIALIRA” E “AGRAIUÇO, tal como fazem hoje os atuais cidadãos quando se referem à nossa produção de aguardente??? Quem viver verá. Eu não duvido que isso aconteça.
Tudo isso é o retrato de uma administração sem competencia. Pense em um prefeito fraco.
O engraçado de todas as criticas é que a melhor profissão é a de critico, bem para os granndes criticos existem os grandes idealistas. E todo idealista foca erros e acertos como muitos falam que Vitória não muda mudem seus comentários que unicamente é de carater politico; porque se assim não fossem os pontos positivos também seriam destacados e as criticas seriam construtivas. Mas enquanto houver comentários como esses não vai adiantar de nada.