Recentemente, postamos matéria relatando o “desmonte” na estrutura de recolhimento de entulhos e metralhas, por parte da Prefeitura após eleição, isso porque, constatamos e postamos fotos de mais de 140 entulhos espelhados nas ruas e calçadas, em apenas três bairros e parte de um outro, muitos dos entulhos com mais de trinta dias nas ruas.
Pois bem, semana passada, mais precisamente quarta-feira dia 28, postamos matéria intitulada: Árvore no Buraco, onde populares sinalizaram, com um galho de mato, um buraco na via por baixo do Viaduto do Cajá.
Muito bem, dois dias depois, sexta 30, postamos matéria intitulada: “Até quando?“, isso porque, o máximo que a prefeitura tinha se habilitado a fazer foi a retirada da “árvore” do local e colocar um cavalete para sinalizar o buraco.
Pois bem, além desse buraco, sinalizado com um cavalete, do outro lado, existe uma metralha na rua, há mais de trinta dias, que vem diariamente INFERNIZANDO a vida dos motoristas, principalmente no horário de movimento dos ônibus que se dirigem para a FAINTVISA.
Sendo assim, não seria nenhum absurdo dizer, que existe sim, um desmonte nos serviços básicos no final da gestão do Governo de Todos como pode, uma rua super movimentada e dois obstáculos atrapalhando o tráfego? Já chegaram aos nossos ouvidos, que até hoje (06) os contratados e comissionados ainda não receberam os salários do mês de novembro.