[portfolio_slideshow timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]
Em uma inteligente campanha publicitária da administradora de cartões de crédito Mastecard, conseguiu aumentar suas vendas quando introduziu na cabeça do cliente que determinados momentos não tem preço. O comércio, que serve como uma espécie de ponte entre a indústria e o consumidor, incentiva a cultura das datas comemorativas, tais como dia das mães, dos pais, das crianças e por aí vai.
Pois bem, desde que nasci até o ano de 2003 comemorei o Dia dos Pais sempre como filho, de 2004 à 2010 tive o privilégio de celebrar o segundo domingo de agosto como filho e também com pai. No próximo domingo, pela primeira vez na vida, vivenciarei o primeiro dia dos pais sem seu Zito. Não custa nada lembrar e porque não plagiar a boa campanha publicitária do consumismo: FESTEJAR O DIA DOS PAIS COM SEU PAI, NÃO TEM PREÇO. Feliz Dia dos Pais a todos conterrâneos.
Homenagem ao meu eterno PAI:
…Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida…
Saudades Papai, levo o Sr. no meu coração, Seu Zito