Dentro da “HERANÇA MALDITA” deixada pela gestão do Governo de Todos do 25 para a gestão do Governo de Todos do 55 podemos citar as obras de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM DO BAIRRO DO CAJÁ, orçadas em mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil) com prazo para entrega pela CONSTRUTORA ANCAR LTDA em 90 dias, tendo como Responsável Técnico o senhor Carlos Baltar Buarque de Gusmão.
Muito bem, os moradores dessa localidade ainda estão com os “ouvidos doloridos”, por conta do estampido dos fogos, providenciados pela Prefeitura da gestão do Governo de Todos do 25, para o evento da assinatura da ORDEM DE SERVIÇO, que teve como palco o cruzamento da Rua Elzanira Bezerra com Silvino Lopes.
Pois bem, já estar bem próximo de completar hum ano daquele “PARANGOLÉ” todo e até o presente momento, apenas uma ruas, e mesmo assim sem ser concluída, recebeu algum tipo de intervenção.
Para “animar” os eleitores da localidade, o Prefeito Elias Lira, comandante da gestão do 25, faltando três dias para o DOMINGO DA ELEIÇÃO (07/10), mandou uma máquina “descer o sarrafo”, rua abaixo e rua acima na localidade.
Pois bem, essa é mais uma HERANÇA MALDITA deixada pelo Governo de Todos do 25 para a “nova” gestão do Governo de Todos do 55.
O curioso é a que a referência “Pavimentação asfáltica e drenagem do bairro do Cajá”, que está na placa, se reportava a apenas MEIA RUA!!!, no caso a Rua Elzanira Bezerra, e nisso se foram 300 mil reais drenados pelo ralo (ou talvez para os bolsos de alguns espertalhões) . Abandonaram a obra e até a placa foi “esquecida” no local depois que “Elialira” foi reeleito. Seria bom que o TCE visse essa joinha.