Recentemente inaugurado em nossa cidade, mais precisamente na Praça da Matriz, o POINT DO COWBOY vem ganhando novos clientes e sobretudo, simpatizantes do estilo COUNTRY. A música que se escuta, em som ambiente, predomina a musicalidade do velho oeste americano.
Para atender os amigos e a clientela, encontra-se um “verdadeiro” cowboy vitoriense, vestido a caráter, com chapéu, bota, espora, fivela do cinto impecável, e o que é melhor, o velho sotaque, que na realidade ninguém sabe a origem verdadeira, já que o amigo EXPEDITO é matuto lá da cidade de Calçados, região do Agreste pernambucano, onde se fala totalmente diferente da maneira como ele se expressa, claro, quando ele faz as suas “encenações”.
Sendo assim, para as pessoas que querem tomar um vinho gelado, beber sua cervejinha ou uísque, acompanhado de uma boa tábua de frios, jogando conversa fora, o POINT DO COWBOY, do amigo, que se veste os sete dias da semana como se cowboy fosse, é uma boa pedida na cidade.
No local é possível ler uma frase muito inspirada do novelista escocês Robert Stevenson (1850 – 1894): Um bom vinho é poesia engarrafada.
Por esta e outras, o Point do Cowboy torna-se uma adega diferenciada.