Recebemos e-mail do internauta Paulo Medeiros de Almeida Santos questionando o critério da operação, realizada pela Prefeitura, no ordenamento do comércio ambulante no centro. Leia o texto:
Ola, boa tarde caro Pilako. Venho através deste denunciar o seguinte fato que esta ocorrendo no bairro do livramento em nossa cidade. O que ocorre é o seguinte, logo após o carnaval foi amplamente informado a população sobre a desobstrução de ruas e calçadas, com recolhimento de ambulantes e comerciantes que as ocuparem. Só que o que aconteceu não foi isso, enquanto a maioria acatou a ordem de retirar seu ganha pão com a ameaça de serem retirados a força pela truculência de alguns funcionários da prefeitura, alguns ambulantes não fizeram o mesmo. Ex. todos os comerciantes que a anos eram ambulantes na referido bairro foram obrigados a retirar seus comércios que ocupavam a calçada do comitê do srº prefeito, na rua em frente a igreja do livramento, em frente ao camelo, na praça do anjo, na praça do jacaré e estação ferroviária, só que em frente ao colégio Drº Ivo Queiroz há uma ambulante que se acha superior aos demais e continua colocando seu comercio no mesmo lugar de sempre obstruindo a passagem dos pedestres, inclusive pondo em risco a vida dos alunos que estudam no referido colégio, pois quando os mesmos largam não podem sair pela calçada, tem que ir para o meio da rua dividido espaço com carros e motos, com risco eminente de atropelamento. Ai fica a critica, porque os funcionários da prefeitura na truculência mandaram os demais ambulantes retirarem seus comércios e fazem vista grossa a essa determinada ambulante que poe em risco a vida dos alunos. Veja você mesmo. Vá ao local, olhe e denuncie.
Agradeço desde já!
Paulo Medeiros de Almeida Santos
Concordo! Inclusive ali nao tem somente uma escola, tem outra escola particular e duas clinicas, o Geral e a Clinica da Criança. Deixo meus filhos ali todos os dias e acho um absurdo a ocupação da calçada.. Inclusive já reclamei com a direção da escola dele para tomar alguma medida.
A verdade é que todos são iguais perante a lei, mas uns são “mais iguais” do que os outros. Entenderam?
Isso é uma vergonha.. Mais uma do governo de todos! Os que tem peixada!! quem não tem que se lasque!!