Após ter sido alvo de matéria no nosso blog, as árvores localizadas na rua conhecida como “Subida da Faculdade” no bairro do cajá, que estavam com seus galhos já encostando nos carros estacionados, foram BRUTALMENTE CORTADAS pelos funcionários da Prefeitura.
Como já falamos anteriormente os serviços básicos executado pelo poder público municipal, vem sofrendo descontinuidade. Mesmo estando no quinto ano consecutivo de governo, o Prefeito Elias Lira ainda não consegui fazer com sua equipe ENGRENASSE.
Sendo assim, nossa cidade continua sendo administrada, em pleno século 21, de maneira ARTESANAL, como se fosse um distrito qualquer, até porque, a falta de preparo do nosso chefe do executivo, com a “nova ordem” administrativa, é clarividente.
Já nas questões políticas-eleitorais não podemos dizer a mesma coisa, pois o prefeito vem pondo em prática, assim como os outros adeptos da famosa “cartilha do atraso” o fizeram, a candidatura do seu filho Joaquim (aquele que já disse várias vezes que detesta política e por ele, seu pai já tinha saído desse negócio) para deputado, enquanto as questões administrativas são relegadas à planos inferiores. Infelizmente, essa é a verdade “nua e crua”.