Além de tantos outros problemas que os motoristas vitorienses são obrigados a enfrentar ao trafegar pela Avenida Henrique de Holanda, diga-se de passagem, uma das vias mais importantes do complexo viário da Vitória, o mesmo tem ainda que redobrar a paciência para desviar dos buracos na referida via na altura da subida do Alto José Leal.
O Secretário de Planejamento, o Barbosa, sujeito que Elias trouxe lá da cidade de Belo Jardim para “mandar e desmandar” por aqui, deveria usar a rádio do seu chefe para explicar à população, motivo pelo qual, o dinheiro da Prefeitura não está dando nem para tapar buraco, até porque, foi o próprio que disse ao Jornal do Commercio que este ano todo dia entraria mais de MEIO MILHÃO nos cofres da Prefeitura.
Elias Lira e sua equipe, estão precisando urgentemente explica para o povo porque é que as coisas aqui na cidade estão andando a passos de TARTARUGA. ACORDA Elias Lira! Que o Brasil está PEGANDO FOGO!!
prefeito “elia lila” onde estão os 18 milhões de reais que entra todo santo mês de arrecadação em Vitória,,,queremos uma resposta ,onde está todo esse dinheiro ? “elia lila’ !!!
essa passagem é importante, esses buracos prejudicam a todos principalmente motoqueiros .
O dinheiro, querida Fátima, está entrando na conta dele, e ele está ai, dormindo e sonhando com isso!É muito descaso! A cidade está SUCATEADA e o desrespeito com a população é crescente!
esse buraco não é de resposavel dele não. é do governo federal.
Taty, faz muitos anos que a Av. Henrique de Holanda deixou de ser uma BR, portanto NÃO é uma rodovia federal. Você é uma babona muito desinformada, viu?
Esses aí já passaram da condição de buraco para lagoas e crateras. Talvez seja alguma obra de construção de um metrô de TODOS. A Prefeitura informa no seu site oficial de propagandas que adquiriu um caminhão Tapa Buraco, mas só não sei por onde esse tal caminhão tem andado tapando buracos. Não é nada difícil encontrar buracos nas ruas de Vitória, mas quanto ao tal caminhão…já não se pode dizer o mesmo.
Pessoal, devagar no andor. A Avenida não deixou de ser BR. Que documento voce tá lendo J.S. Machado? Endoidou foi? A antiga BR está sob gestão do DNIT (Federal) delegada para o DNER (Estadual). Traduzindo: a responsabilidade é do Governo do Estado, coma palavra o Governandor presidenciável Eduardo Campos. Bora lê aí pessoal… Sair detonando é bom demais, desde que haja razão. Bora estudar a legislação e ficar por dentro para cobrar quem for de direito. Só assim teremos razão!
Sandro, não li nenhum documento específico sobre a jurisdição da referida avenida. Minha afirmação foi baseada na expressão bastante utilizada, inclusive no site oficial da Prefeitura, quando a chama de ANTIGA BR-232. Também me baseio no fato da Prefeitura vez por outra, ainda que precariamente, realizar intervenções na mesma (faixa de pedestre, semáforos e pequenos reparos na pavimentação). Caso você tenha tal documento que ateste quem é o pai dessa criança, que mais se parece uma filha de prostituta, por gentileza manda um link prá dirimir qualquer dúvida quanto ao assunto. Grato e um abraço.