Com as movimentações de funcionários da Prefeitura nas dependências da Agência do Trabalho, no prédio da antiga Estação Ferroviária, criou-se uma expectativa de abertura da mesma para esta segunda-feira (29), o que infelizmente não ocorreu. É oportuno lembrar que as unidades das Agências do Trabalho vem BOMBANDO em todas as cidades de Pernambuco por conta do auspicioso momento econômico da terra do Leão do Norte.
Mais uma vez, torno a comentar fatos alusivos a Agência do Trabalho: a data previamente agendada pelo Sr. Governador do Estado era 31 de agosto (carecendo de confirmação), e não 29. Porém, a agenda da visita da Sra. Presidente da Rpública ao nosso estado, foi alterada de 29 para 30 do corrente (hoje). Desta forma, cabe ao Gabinete comandante dos destinis de Pernambuco decidir nona data.
Informativo abraço, Dryton!!!
Falta de planejamento estratégico. Como podemos apontar, busca os desempenhos?
Como alguém pode qualificar, treinar, capacitar……. se isso não lhe é pertinenete? Só damos o que possuímos. Falta CAPACIDADE até mesmo, simplesmente, para abrir a agência de trabalho? Vitória “bombando” de oportunidades, e, infelizmente, trazendo pessoal de fora. Será que Vitória não possui mão-de-obra suficiente?