Como já falei em outras oportunidades, com este “timinho” de pouco mais de uma dúzia de agentes, 3 motos e um Fiat uno usado, essa AGTRAN vai continuar “ENXUGANDO GELO”. Não se pode exigir alguma mudança concreta em nosso trânsito “salvem-se quem puder”, uma vez que, o próprio prefeito Elias Lira não tem, aparentemente, nenhum interesse em melhorar nada na cidade.
Apenas para se ter uma ideia de quanto o nosso trânsito ainda está bagunçado, ontem (13), por volta do meio-dia, nossas lentes flagraram estacionado, de maneira irregular e, frente a sede da AGTRAN, um automóvel que, aparentemente, é de algum “casacudo” da prefeitura.
Portanto, volto a dizer, para avançarmos nesta área, o prefeito Elias Lira tem que esquecer da famosa “cartilha do Atraso” e contratar mais umas cinco dúzias de agentes, mais motos, mais carros, campanhas educativas para conscientizar a população de que este é um problemas de todos e não apenas de um órgão governamental. O problema é que até agora, aparentemente, nem os próprios funcionários da prefeitura estão ajudando a melhorar as coisas. Acorda para o serviço Elias……