Prédio abandonado vem causando transtornos a comunidade do Mário Bezerra

Na rua principal do populoso bairro Mário Bezerra tem como cartão de visitas, logo em sua chegada, um prédio abandonado. Segundo moradores, o mesmo pertence a Prefeitura e vem causando sérios problemas para a comunidade, sendo local de uso de drogas e a prática de sexo. Em nome dos moradores, registramos a cobrança para que o Prefeito junto com sua equipe, estude uma solução para aquele prédio abandonado.

4 pensou em “Prédio abandonado vem causando transtornos a comunidade do Mário Bezerra

  1. AONDE FOI PARAR O DINHEIRO ORÇAMENTADO PARA ESTA OBRA HEIN????
    FICA AQUI A MINHA SUGESTÃO, INSTALAR UMA ESCOLA DIGNA DE MÚSICA PARA, AS CRIANÇAS, JOVENS E ADOLESCENTES DO BAIRRO, TENHO CERTEZA QUE MUDARÁ A VIDA DESTES EXISTENCIALISTAS.
    SE SENTIRÃO NOBRES E DIGNOS E SE TRANSFORMARÃO PARA MELHOR SUAS RELAÇÕES SOCIAIS.
    FAZER O PRÓXIMO PROSPERAR COMO PESSOA, SE REFLETIRÁ NA SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA SR. CHEFE DO EXECUTIVO.

    ACHO QUE CHEGOU O MOMENTO PARA VOSSA SENHORIA SE CONCIENTIZAR DISTO .

    TORNO AQUI REPETIR QUE O ESTUDO DA TEORIA MUSICAL, A PRÁTICA ATRAVÉS DOS INSTRUMENTOS, COMO TAMBÉM O CANTO, FAZ EVOLUIR O RACIOCÍNIO E O CARÁTER.
    NÃO É ATOA QUE NAS ESCOLAS EUROPEIAS, FAZ PARTE DO CURRICULUM A MATÉRIA DA MÚSICA E O TEATRO .

  2. CAROS INTERNAUTAS ESTE PRÉDIO É SIM DA PREFEITURA, POR ALGUM TEMPO FUNCIONOU O POSTO MÉDICO COM AMBULANCIA NA GESTÃO DO SR. CARLOS BRECKENFELD, DE FORMA MISTERIOSA DEIXOU DE FUNCIONAR. NA GESTÃO DE “ZÉ DO POVO” VIROU DEPOSITO DE LIXO, PONTO DE DROGAS E SEXO, ALÉM DISSO SERVE DE HOSPEDAGEM PARA PORCOS E CAVALOS. NÂO ESQUECENDO QUE AO IMOVEL VIZINHO FOI UM POSTO POLICIAL QUE TAMBEM FOI DESATIVADO E INVADIDO POR ALGUEM NÃO SEI QUEM QUE LEVANTOU UM MURO E O TRANSFORMOU NUMA RESIDENCIA HOJE QUE LA RESIDE É UM EX-GUARDA MUNICIPAL. ATENÇÃO GESTORES VAMOS FISCALIZAR E RESOLVER ESTA SITUAÇÃO. UM FORTE ABRAÇO A TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *