Em um passado não muito distante, nossa cidade vivia o esplendo dos grandes bailes de sede. Os salões dos clubes sociais vitorienses, respiravam o doce perfume das mulheres elegantemente vestidas, acompanhadas dos seus respectivos maridos, trajados formalmente para a ocasião.
As festas tradicionais da Vitória, promovidas pelos clubes sócias/carnavalescos influenciaram, em muito, na forma das famílias tradicional se relacionarem no nosso torrão. Antes, sob o guarda-chuva dos clubes literários, as famílias mais abastarda financeiramente realizavam seus saraus, encontros comemorativos e reuniões em lugares reservados, na maioria das vezes, em residências e propriedades onde dispunham de ampla casa de moradia.
Pois bem, o tempo passou e os clubes sociais, antes, ponto de encontro festivo da sociedade vitoriense, foram aos poucos se desidratando no seu formato. Nos dias atuais, as festas de rua, vem se tornando o local com maior interatividade das pessoas na nossa sociedade.
Contrariando esta realidade, a troça carnavalesca Companhia dos Monges, lançou, há cinco anos em nossa cidade, o BAILE CLASSE “A”, para justamente tentar resgatar o glamour dos grandes bailes de antigamente.
Assim sendo, acontecerá no salão do Restaurante Gamela de Ouro, no sábado, dia 26 de outubro de 2013 o 5º Baile Classe “A” dos Monges.
Para animar a festa, a diretoria da agremiação, contratou o artista Rick Anjo para abrir o evento. Como atração principal tocará a Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, popularmente conhecida como ORQUESTRA SUPER OARA.
Maiores informações para contratação de mesas, falar com o amigo Léo pelo fone 9213-4261.