O Shopping Chegou: uma nova era na relação de consumo em Vitória e Região.

shopping (12)

Na hora do almoço dia de ontem (27) o requintado Restaurante Pizza Grill, localizado na Praça Diogo de Braga,  serviu de palco para COLETIVA DE IMPRENSA realizada pelos  investidores e diretores do empreendimento VITÓRIA PARK SHOPPING.

De maneira profissional e organizada os jornalistas, radialistas, blogueiros e demais produtores de conteúdo foram acolhidos para um almoço, cujo “cardápio” principal foi a inauguração,  na próxima sexta (29),  do primeiro Shopping Center da Mata Sul do Estado.

pilako

Com perspectiva de faturamento de 50 milhões/mês e fluxo de 25 mil pessoas por dia, depois do natal, o Vitória Park Shopping atenderá à demanda de uma população em torno de 300 mil habitantes, levando em consideração, claro, às cidades circunvizinhas.

Ao todo o empreendimento congregará 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, cinema com tecnologia 3D e Dolby Digital, game, livraria, praça de alimentação e hotel Ibis acoplado. Há também, uma grande expectativa por parte da população, sobretudo dos jovens, no quesito geração de emprego.

Após o bate-papo no almoço, o shopping disponibilizou condução para que todos pudessem conhecer, “IN LOCO” e, em primeiríssima mão, as instalações do novo empreendimento. O que podemos observar desta visita é que teremos à nossa disposição um verdadeiro Shopping.

O ritmo de trabalho, dentro e fora  do shopping, demonstrou o nível de profissionalismo dos que compõe aquele novo centro de compras. Fizemos um pequeno vídeo para demonstrar o verdadeiro “corre corre’ para que na sexta, ao abrir as portas, o público possa adentrar numa nova era, no que diz respeito, à nova relação do comércio varejista da Vitória com os consumidores da região, mantendo assim nossa cidade, o status de cidade polo.

mapa

2 pensou em “O Shopping Chegou: uma nova era na relação de consumo em Vitória e Região.

  1. Que venha o Shopping para Vitória de Santo Antão. E tomara que cumpra o seu papel educativo. Tudo que é organizado e limpo tem a função de educar. Vitória precisa de uma ilha de sossego em meio ao caos, à violência em que estamos mergulhados. Shopping pressupõe segurança, ar-condicionado, múltipla escolha, higiene e organização. Vitória precisa tomar jeito de gente, deixar de ser identificada como reduto de forró eletrônico, quebra-pau e assalto à mão armada, precisa de um lugar onde se possa respirar. Basta desse cheirinho de queijo e salsichão na brasa, copo descartável e cachaça.
    Renovado abraço!
    Sosígenes Bittencourt

  2. Pingback: Prof. Sosígenes Bittencourt comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *