Na manhã de ontem (16) o BICHO PEGOU na Rua Senador João Cleofas de Oliveira, diga-se de passagem, a única rua central da cidade, disponível para os veículos, no sentido Matriz/Livramento. Por volta das 9h30hs, não só eu, como todos que faziam o mesmo itinerário, inclusive as motos, ficamos literalmente parados.
O problema foi o seguinte: Um caminhão, do tipo baú, estacionou na referida rua, ao lado do Prédio do Banco do Brasil, para descarregar mercadorias como se ali fosse permitido tal manobra. O pior disso tudo, é que essa bronca demorou muito, pois a retenção no fluxo de veículo já estava chegando lá na Praça Diogo de Braga, próximo ao Restaurante Pizza Grill.
Agora vem a pergunta lógica: onde estavam os agentes da AGTRAN? Será que esse tal monitoramento por câmeras, anunciado pelo o órgão está mesmo a serviço da população?
Como resposta do amigo Diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima, não devemos mais aceitar a justificativa da falta de efetivo, pois, em um raciocínio, na linha da razoabilidade, é inaceitável que uma cidade do porte de Vitória só tenha disponível em seu orçamento, dinheiro apenas para contratar uma dúzia de agentes. O prefeito Elias Lira, precisa acordar para o serviço, pois a cidade está avançando,mesmo desordenada, sem nem ao menos tomar conhecimento se existe prefeito.