Todos os dias a situação é a mesma. O fluxo de veículos e de pessoas só faz aumentar, assim como, os riscos de acidente. Parece brincadeira, mais não é. Apesar da chegada da Universidade Federal para a localidade, conhecida como Alto do Reservatório, a paisagem do lugar na questão: MOBILIDADE URBANA, continua do mesmo jeito há mais de 40 anos.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o blog do Pilako cobra da prefeitura uma providência. Na manhã de hoje (13), mais uma vez, nossas lentes registraram jovens alunos caminhando na rua por entre os veículos.
A falta de seriedade dos nossos gestores na condução das prioridades administrativas em nossa cidade promove situações impensáveis. Para chegar em locais importantes na cidade como: Quartel do Exército, Universidade Federal, Estação de tratamento da COMPESA, Zoológico, Abrigo de idosos e uma pequena comunidade os pedestres, simplesmente não dispõe de calçada para caminhar.
Nossa cidade, Vitória de Santo Antão, está precisando urgentemente ser pensada para as pessoas, para os nossos filhos e netos e não, unicamente para os filhos dos políticos, que vale salientar… já estão muito bem, obrigado!
Da Redação.