Uma opção para quebrar o duopólio político em Vitória de Santo Antão. É com esse objetivo que o Grupo Aposente, através do Psol, lança o mestrando André Carvalho (50456) como um dos postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
A escolha foi um consenso do grupo que já atua há alguns anos nos meios políticos da cidade, seja acompanhando e divulgando o que ocorre nas sessões da Câmara de Vereadores, em projetos como o de fila do banco, passe-livre, regulamentação do ônibus de estudantes, promoção da Feira do Livro, entre outras.
A candidatura é uma tentativa de quebrar a repetição de rostos, propostas e forma, muitas vezes viciada, de fazer política em Vitória, trazendo, de fato, alguém novo no meio.
Algumas das propostas de André na campanha são:
Proteção e defesa dos animais
Transporte Público
Mandato Colaborativo.
Está programada a inauguração do comitê na próxima terça-feira:
Evento: Inauguração do comitê da campanha para deputado estadual de André Carvalho 50456.
Data: 2 de setembro Horário: 19:00 Local: Praça da rua amarela – rua cabo Graciliano – próxima à FACOL |
Mais informações na página da campanha:
vai ter menos votos que o Genário: o MENINO DO CAVALO……o menino do cavalo para deputado teve 209 votos.
Nesta sua pretensão da proposta, que não seja apenas um chamativo, sensibilizador, de votos, de proteção aos animais, suponho acreditar que deverá ser lançado a PLE (Projeto de Lei Estadual) “PROIBIÇÃO DE VAQUEJADAS, RINHAS DE GALOS e RODEIOS” -exibição manipulada do domínio humano sobre os animais, mal disfarçado de “entretenimento” .
Pena – punição severa para os infratores.
Perseverante para ser transformado em Lei porque esta e outras suas proposições serão cobradas pelos seus eleitores.
Senhores é uma piada uma candidatura dita socialista/comunista; defender um regime/sistema onde milhões foram mortos porque eram cristãos, ou simplesmente não concordavam com o regime de ódio e de rancor socialista!
Um ser humano se dizer comunista é o píncaro da mazela humana!
Veja o que diz Rui Barbosa:
“O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador.” (Rui Barbosa, 1849- 1923).
Então que esse bom rapaz tenha senso e torne a razão natural!
Abraços!
Pelo menos temos que admitir. O André Carvalho diz o que defende, só não tem o apoio dos coronéis de nossa política nem dinheiro pesado para investir em sua campanha e “comprar´´ militantes. no mais o acho um político nato, sabe o que quer, é inteligente. tem objetivos. diferente dos outros que para quem os conhece, só vai permanecer defendendo seus bolsos.
Pingback: O internauta Paulo Souza faz comentário no blog. | Blog do Pilako