Apenas como ideia do tamanho da IRRESPONSABILIDADE E À “NEBULOSIDADE”, da aplicação dos recursos públicos provenientes da taxa de iluminação pública, paga pelo contribuinte à gestão Governo de Todos, replico, abaixo, trecho de uma matéria postada, hoje (29), no blog do Magno:
“Uma das suas vitrines está na iluminação pública com a troca de lâmpadas que não clareavam bem pelas de LED, abrindo um verdadeiro clarão nas principais vias de acesso da cidade e nos bairros mais centrais e também periféricos. “Garanhuns é, hoje, a cidade mais iluminada do Nordeste”, diz ele” – Prefeito Izaias Régis.
A cidade de Garanhuns, com população e números financeiros parecidos com o nosso, é um bom exemplo da boa aplicação, pela prefeitura, dos recursos provenientes da Taxa de iluminação pública nas artérias da cidade. Sem querer elencar outras comparações – urbanização, trânsito e etc – podemos dizer, diante de tal ilação, que o prefeito Elias Lira está precisando se explicar para população, no que diz respeito à aplicação correta dos recursos provenientes da taxa da ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA CIDADE DA VITÓRIA.
Portanto, volto a dizer o que já disse inúmeras vezes: OS PROBLEMAS NA NOSSA CIDADE, NA MAIORIA DOS CASOS, NÃO É UMA QUESTÃO DA FALTA DE DINHEIRO, E SIM, DA MAL APLICAÇÃO DO MESMO.