JOAQUIM, AGLAILSON JR E HENRIQUE: SERVEM PRA QUÊ MESMO?

Em função do recente trágico acidente ocorrido na PE-45 – via que liga Vitória ao município de Escada – protestos foram organizados para chamara a atenção das autoridades competentes no que diz respeito às precárias condições de trafegabilidade na via.

Foto: Reprodução/Facebook - Cristiano Bassan

Foto: Reprodução/Facebook – Cristiano Bassan

O curioso é que nossa cidade, Vitória de Santo Antão, nos que diz respeito à quantidade de deputados com assento na Assembleia Legislativa do Estado, indiscutivelmente, está bem servida. O problema – e o atual estado de conservação da  PE-45 é um prova cabal – é  que os nossos “legítimos” representantes – ou pelo menos deveriam ser – estão todos de uma lado só, ou seja, são deputados do tipo LAGARTIXA, que não tem voz ativa para cobrar nada em favor da comunidade, muito menos exigir ao Governador respeito com o povo, isso porque, eles já estão “CONTEMPLADOS” com suas “MAMATINHAS NAS TETAS DO GOVERNO” não lhes cabendo, portanto, exigir mais nada. No popular: estão dominados!! E o povo que se lasque!!

tres

Essas três “maresias”, independentes de idade, quantidades de mandato e partido, não estão a serviço do povo de Pernambuco e muito menos da população da Vitória,  eles, na verdade,  fazem parte de clãs políticos que apenas ocupam espaços de poder para negociarem vantagens para eles e os seus respectivos financiadores de campanha. Simples assim. Todos nós, brasileiros, com as recentes revelações da Operação Lava-Jato, via de regra,  estamos,  agora,  sabendo para que servem a maioria dos políticos. UMA BOA PERGUNTA: O POVO DA VITÓRIA ESTÁ SE SENTINDO REPRESENTADO POR ESSES CARAS?

1 pensou em “JOAQUIM, AGLAILSON JR E HENRIQUE: SERVEM PRA QUÊ MESMO?

  1. Esses senhores servem sim para deixar o povo sem empregos, salários e sem ter se quer o que comer pois a cidade esta entregue as baratas, saúde não funciona, educação caindo aos pedaços e a assistência social, esses então apesar de ter verba própria esta pior que as outras , não existe se quer o beneficio eventual de cesta básica para alimentar a fome de forma emergencial como previsto no SUAS as famílias em vulnerabilidade e olhe ou pasmem temos cerca de quase 500 famílias passando fome. Então caro leitores eles servem sim para usufruir dos direitos e conforto do legislativo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *