Com o tema “Vem Nimim 2017”, a Pitú faz um brinde ao ano que se aproxima lançando layout comemorativo de sua latinha de 350 ml. Os criativos da Ampla Comunicação, agência que pela primeira vez assina a edição especial da embalagem, inspiraram-se nas tradições típicas do Réveillon, como vestir branco, pular sete ondinhas e comer romã para atrair prosperidade no novo ciclo.
Colecionadores e pituzeiros de carteirinha, fiquem ligados: 4 milhões dos produtos já estão disponíveis no comércio de todo Brasil. A dica é garantir as latinhas festivas, compor a ceia da virada e fazer a contagem regressiva com Pitú. Gostou da ideia? Então anota a data na agenda e corre para o mercadinho mais próximo!
A Pitú lança produtos com layout personalizado no Carnaval, no Abril Pro Rock, no São João e no Réveillon. Alexandre Ferrer, Diretor Comercial e de Marketing da Pitú, explica a ideia da criação das latinhas temáticas: “É estreitar a nossa relação de afetividade com os apreciadores da Pitú. Uma forma de registrar na memória momentos especiais, comemorativos”.