TODOS FORAM TRAÍDOS.
Identificamos no processo eleitoral de 2016, o fato que realçamos como o MICO DO ANO. Após expor todo grupo político em uma divisão nunca vista na história recente da Vitória de Santo Antão, o prefeito Elias Lira “acabou jogando contra o patrimônio”, como se diz na linguagem futebolística.
Depois de muitos movimentos contrários ao que impõe a liturgia política, sobretudo à quem cabe a liderança e a coordenação de um processo sucessório, o prefeito Elias Lira, apesar de subir nos palanques e pedir votos para o seu candidato a prefeito, Paulo Roberto, conseguiu o que desejava, ou seja: fazer com que ninguém se apossasse do seu capital político.
Dentro do que foi planejado pelo líder maior do grupo amarelo, Elias Lira, agora, toda sua força eleitoral passa a pertencer ao seu filho, deputado Joaquim Lira. Portanto, anotamos como o MICO DO ANO na cidade da Vitória, em 2016, A TRAIÇÃO DE ELIAS LIRA AO SEU GRUPO POLÍTICO E PRINCIPALMENTE AO “SEU”CANDIDATO A PREFEITO, PAULO ROBERTO.
Esse cara aí Joaquim eu e minha família já determinamos esse cara aí não tem nosso voto, é cumplice dessa covardia, aliás o amarelo acabou, não tem mais representante.