Começa hoje e vai até o dia 2 de maio, no Recife, o 16º Cine PE: Festival do Audiovisual. Com um público estimado de 30 mil espectadores, o Cine PE já se firmou como uma das maiores festas do cinema brasileiro.
A Pitú, parceira do evento, vai levar alguns seguidores do Twitter para conferir alguns dias do festival. Ao longo do dia de hoje e amanhã serão tuitadas frases promocionais, que valem ingressos para o Cine PE, e o primeiro usuário a retuitar a frase leva o conjunto de ingressos.
REGULAMENTO
SOBRE A PROMOÇÃO
– A promoção “Pitú e Cine PE” será realizada a partir do dia 26 de abril de 2012 até o dia 27 de abril de 2012. Será aberta a participação a toda e qualquer pessoa, maior de 18 anos, residente no Recife e/ou que possa enviar um representante que resgate seu prêmio no local indicado abaixo, no critério “Sobre a premiação e a entrega”
– É proibida a participação de funcionários e colaboradores da Pitú, bem como quaisquer prestadores de serviços ou parceiros.
SOBRE A PARTICIPAÇÃO
Para participar, os interessados deverão:
– Seguir o perfil da Pitú no Twitter (@PituOficial);
– Retwittar, através do botão fornecido pela própria rede social ou manualmente através da sigla “RT”, o tweet da promoção a ser divulgado no momento de início da mesma. Depois, na publicação da frase seguinte todos poderão voltar a participar, exceto o usuário que venceu no tuite anterior.
SOBRE O RESULTADO
– Nos dia 26 e 27 de Abril de 2012, a primeira pessoa que retwittar o tweet referente à promoção será considerada vencedora. Serão 5 tweets promocionais.
– O vencedor será contactado através do Twitter, onde serão solicitados um telefone e um email para contato posterior;
– O resultado será divulgado até as 19h do mesmo dia em que o tweet for lançado pela Pitú, através do seu perfil no Twitter (@PituOficial).
SOBRE A PREMIAÇÃO E A ENTREGA
– A pessoa considerada vencedora de acordo com o resultado será premiada com ingressos para o Cine PE, que será realizado entre os dias 26 de abril e 2 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Os ingressos são:
- 04 INGRESSOS para o dia 27 de abril
- 02 INGRESSOS para o dia 28 de abril
- 04 INGRESSOS para o dia 29 de abril
- 04 INGRESSOS para o dia 30 de abril
- 04 INGRESSOS para o dia 1º de maio
– Caso o participante vencedor, por algum motivo, não possa ser contactado, ou se contactado, não se manifestar em até dois dias após a comunicação da Promotora ou, ainda, se não puder resgatar o prêmio, mesmo através de um representante, perderá o direito à premiação.
– O vencedor será contactado através do perfil Pitú Oficial, no Twitter, onde será solicitado a entrar em contato com um representante.
– Os participantes premiados deverão resgatar seus convites das 9:00 às 19:00 na Agência Ampla Comunicação, no endereço:
Rua José Bonifácio, 100 – Madalena
Recife – PE, 50710-435
(0xx) 81 3227-8700
Em caso de impossibilidade de resgatar o prêmio no endereço acima indicado, o ganhador poderá eleger um representante que o faça, informando o seu nome completo e RG. A retirada do prêmio pelo representante só poderá ser realizada com a apresentação de documento que comprove essas informações.
Em hipótese alguma, o vencedor poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro.
Caso o participante vencedor, por algum motivo, não possa ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até uma hora, ou ainda, se não puder resgatar o prêmio, mesmo através de um representante, perderá o direito à premiação e uma nova frase será escolhida pela comissão julgadora.
O prêmio que não estiver disponível por qualquer razão relevante, devidamente justificada, poderá ser substituído por outro equivalente ou similar, a exclusivo critério da empresa promotora e não poderá ser convertido em dinheiro, em sua totalidade ou em parte.
O prêmio não inclui transporte de ida ou volta para o evento nem hospedagem.
A partir do momento do contato, o contemplado terá 24 horas para buscar o prêmio, sob pena de perdê-lo.
Eventuais omissões ou dúvidas oriundas do presente sorteio, provenientes de questionamentos formulados pelos participantes ou de divergências decorrentes das situações não previstas no presente regulamento, serão elididas pela promotora.
Informações da assessoria de imprensa