Aglailson aprovou o tema

Reprodução TV Vitória

Confirmando o que postamos em matéria na parte da manhã de hoje (04) onde o prefeito Elias Lira demonstrou ter escolhido como tema central para debater na próxima campanha, tal qual aconteceu em 2004, a falta da água na cidade e os descasos da COMPESA, tudo isso para encobrir as verdadeiras mazelas que existem na cidade e que nenhum dos grupos tem interesse em debater.

Por volta das 13h30 de hoje (04) no programa do comunicador J. Menezes na TV Vitória o folclórico ex Prefeito José Aglaison apareceu para “demarcar território” e confundir tudo, dizendo que é ele e o filho quem vão resolver o problema da falta da água na cidade dizendo “agora a água vai chegar”.

Com bravatas do tipo “eu não gosto de mentiras” e “emprestei os canos para continuar as obras” fazendo uma ligação imediata com as obras de barragem de água claras Aglailson mostra, em “mensagem cifrada”,  que  “concorda”  com o tema escolhido por Elias.

Sendo assim, é bom os senhores internautas irem se preparando para daqui para frente escutar muitas baboseira e promessas, sobre o tema, onde nada será resolvido e de quebrar os dois “alunos” de Ivo vão empurrando com a barriga os temas que são de grande importância para cidade, como por exemplo um plano diretor, para continuar tudo como está.

Para encerrar sua participação no referido programa o folclórico Aglailson saiu com essa: “minha terra, a mentira tem pernas curtas”, acho até que ele deveria ser mais original tipo: “minha terra, a mentira tem cabeça grande”.

3 pensou em “Aglailson aprovou o tema

  1. Ele tem coragem de falar de aguá parra,ou ele pensa que agente ta esquecido que ele mandou arrancar os canos da barragem de águas claras perto da inauguração.

  2. Já esta no diário oficial de 03/04/12 a licitação para trazer água da barragem de tapacurá para vitoria bonança e cidade de Deus,obra com recursos estaduais e municipais e esse bonitinho mas o deputado sem projeto quer ser o pai da criança?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *