O planejamento é massacrar e humilhar

Próximos de completar 80 dias do Sábado de Zé  Pereira ainda encontra-se em aberto os pagamentos que deveriam ser realizados pela Prefeitura com relação as cotas de patrocínios aos Clubes, Blocos e Troças carnavalescas,  assim como os pagamentos aos músicos e artistas que abrilhantaram as festividades momesca próxima passada  em nossa cidade.

Não se pode conceber que uma Gestão Municipal, que segundo o Prefeito sob o ponto de vista financeiro, “está com a casa em ordem” como frisou em entrevista hoje (04)  cedo na Rádio Vitória FM, possa massacrar tantos as pessoas com atraso nos pagamentos.

Sendo assim, mais uma vez iremos lembrar ao Secretário Paulo Roberto, que citou  tanto a palavra PLANEJAMENTO no período pré-carnavalesco, que os pagamentos programados para depois dos eventos também devem ser pagos. Apenas a título de informação está faltando poucos dias para a Gestão do Governo de Todos BATER O RECORDE, no quesito, atrasos com pagamentos do carnaval, para a gestão do Governo Que Faz.

1 pensou em “O planejamento é massacrar e humilhar

  1. É porque no próximo ano seu Elias já não será mais prefeito ( graça a Deus) mas se para nosso desgosto permanecer ( Deus nos livre) os músicos no próximo carnaval só devem tocar se prevenindo como se faz quando fazemos negócios com pessoas não confiáveis, só tocar se receber adiantado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *