Devido as minhas atividades carnavalescas, referente ao desfile da SAUDADE, não pude honrar o convite recebido pelo amigo Cornélio, de comparecer ao seu especial camarote no sábado de Zé Pereira (25), no domingo (26) e na segunda (27), mas, na terça (28), livre das minhas obrigações carnavalescas, lá estive e pude constatar o quanto perdi.
Cornélio, juntamente com seus familiares, configura-se no tipo de pessoa que sente prazer em receber amigos em sua residência. Cobra a presença, não deixa faltar nada, agrada pra lá, agrada pra cá, serve comida e bebida para todos os gostos e ainda tem a localização do seu “camarote” com uma das vistas mais privilegiada de todo percurso oficial do carnaval vitoriense.
Não poderia, portanto, deixar de fazer esse registro, pela gentileza do amigo Cornélio que, além de ser um folião animado, é um sujeito amigo dos amigos e que também contribui com as boas causas da cidade. Em nome de todos os seus amigos, que usufruíram das delícias do seu particular “camarote”, muito obrigado!!!