São poucas as pessoas que conseguem celebrar sete décadas de vida em grande estilo: em comunhão com Deus, ao lado dos familiares, em sintonia com os amigos mais próximos e fazendo o que mais gosta, ou seja: CANTAR. Aliás, diz o ditado: “quem canta, seus males espanta”.
Dona Margarida, esposa do Heleno da Jaca e mãe de Edu, Mesinho e Junior, é uma pessoa iluminada. Portadora de uma simpatia ímpar, comunicativa e equilibrada em todos os sentidos, merece toda nossa admiração e atenção.
Na noite do sábado (11), a família “Rodrigues de Lima” reuniu as pessoas mais próximas para comemorar os 70 anos, bem vividos, da matriarca. Na missa, conduzida pelo Monsenhor Mauricio Diniz, destacou-se a ligação da história de vida de Dona Margarida com Igreja Matriz de Santo Antão. Veja O vídeo:
No lado festivo da celebração, Dona Margarida, como sempre, encantou a todos se utilizando dos seu lado artístico. Interpretou canções para todos os gostos, mostrando assim, que além de ser uma mulher prendada, nas mais diversas atividades da vida, é uma ESTRELA ILUMINADA. Veja os vídeos:
Portanto, na qualidade de amigo da família e admirador de Dona Margarida – Dida, para os mais próximos – fiquei feliz em participar desse evento. Parabéns Dona Margarida e que Deus lhe conceda, pelo menos, mais 70 anos de vida !!!!