Na noite do sábado (22) estive presente na festa promovido pela L.I. Produções e Eventos que contou, entre outras, com a apresentação do consagrado artista nordestino, ZEZO. O encontro ocorreu na casa de eventos Haras Bela Vista.
Apesar de já conhecer o espaço físico, ainda não havia participado de nenhum movimento festivo na casa. Indiscutivelmente, no quesito estrutura para grandes eventos, o Haras Bela Vista é o melhor espaço que temos na cidade. Dotada de camarotes, palco, camarins e amplo espaço interno, inclusive com restaurante, o local vai muito além de um espaço para shows.
Já com relação ao cantor Zezo, que construiu “com as próprias mãos” sua carreira vitoriosa, fica-nos a certeza de que, para o público vitoriense, o mesmo configura-se num FENÔMENO MUSICAL. Com estilo musical próprio ele (Zezo) é uma espécie de legítimo representante do gosto popular. Os festeiros que, fielmente, o acompanham sabem cantar todos os sucessos, por ele interpretado. Participam do seu show animadamente, cantando e dançando, desde o inicio até o fim. “Queiram ou não queiram os juízes” musicais de plantão, ZEZO é o que muitos gostariam de ser e não são, ou seja: ele é “vendedor” de ingresso em potencial e criou um fá clube consistente, que, na minha modesta opinião, nem tão cedo será desidratado, pois é formado tanto por coroas quanto por jovens.